Tendências para 2011

Basta dar uma rápida olhada no post anterior, sobre as novas coleções internacionais para 2011, para perceber que a grande tendência para esse ano são os tons pastéis, mas algumas coleções também tem lá sua bossa e adicionou metalizados e cores mais fortes.

Para que você fique por dentro de tudo que está sendo considerado tendência para esse ano é que fiz este post:

NUDES: Traz sofisticação às mãos e um certo ar recatado. O importante desse tipo de esmaltes, principalmente se ele for num tom muito próximo da cor da sua pele, é verificar se ele tem bastante brilho, ou então usar top coat e extra brilho, pois se o esmalte for um pouco fosco faz a mão parecer de manequim







AZUL CLARO: A grande tendência dessa cor são os esmaltes mais foscos e com bastante fundo branco. É algo que realmente lembra as caixinhas da Tiffanys, as icônicas Robins Eggs Blues (um luxo).



ROSA E CORAL: Se você foi a praia e pegou aquele lindo bronzeado e quer realçar a cor: aposte nos esmaltes rosa claro e coral (goiaba). As cores também são ótimas para todo o ano e serão uma das grandes apostas para esse ano.



ROXOS (LAVANDA): Esse linda cor será muito usada em 2011, segundo especialistas, pois combina com todos os tipos de pele. Ela pode variar entre opaco e brilhante.



METÁLICOS: Claro que não poderia ficar de fora das tendências para 2011 os esmaltes metálicos. Eles vem com tudo nesse ano e confèra as nossas mãos um certo ar futurístico.


TOP COAT: Dessa vez eles vem com tudo e não apenas deixarão as unhas brilhantes nem tão pouco ajudarão a secar mais rápido nossas camadas de esmaltes. Agora, a função do Top Coat é transformar o esmalte e, por isso, em 2011 eles serão craquelados, holográficos e furta-cor. Até pouco tempo só existiam marcas internacionais com esse efeito, mas para esse ano a Big Universo resolveu trazer uma versão bem brasileira, que logo estará no mercado.



Lembre-se: independente de tendências ou modismos, o importante é usar aquilo que gosta e que combina com você!

Beijos

Nenhum comentário: