Novidades na SPFW

Acredito que a maioria já tenha visto no Unha Bonita, mas se alguém passar por aqui e ainda não viu por lá, eis uma compilação:

Uma das novidades apresentadas (será melhor dizer usadas?) na São Paulo Fashion Week é a nova coleção de Ronaldo Fraga, resultado de mais uma parceria com a marca Risqué, para o inverno 2011. A coleção ainda não tem nome, ou seja, nem previsão de lançamento oficial.

Montagem do Unha Bonita

A Dote também trouxe novidades: a coleção Neon, desenvolvida pelos estilistas Dudu Bertholini e Rita Comparato. No total são seis cores, que levam os nomes das musas dos estilistas. A coleção estará a venda nas lojas Neon (será que só lá?).

Montagem e fotos do Unha Bonita

Quem lançou uma coleção especial para o evento, que inclusive leva o nome SPFW, foi a Impala. A coleção tem cinco cores, sendo que uma é um glitter fino. A coleção começa a ser vendida em fevereiro (quando será que chega em Curitiba?)

Fotos e montagem do Unha Bonita

Uma coleção que também foi lançada recentemente, mas não na SPFW, foi a Sweet'n Rock and Roll, da Risqué, em parceria com modelo Isabeli Fontana. A coleção começa a ser vendida em fevereiro.

 Devo confessar que nunca acessei tantas vezes no mesmo dia o Unha Bonita como essa semana!! Louca para ver todas as novidades e experimentá-las!!

Nenhum comentário: