Estamos de volta




Depois de um tempo (mais de um ano) sem atualizar o meu blog, agora estou de volta! O retorno começou já com a mudança visual da página e se estenderá pelo conteúdo! Ao contrário do que fazia antes, que postava apenas resenhas, comentários e textos, a partir de agora vou usar este espaço para falar e postar sobre tudo o que gosto, que vai dos livros, filmes e textos a decoração, unhas e muitas outras futilidades.

Bom, neste primeiro post quero apenas falar de como anda a vida dessa mocinha. Muitas mudanças ocorreram, algumas para bom e outras para ruim, mas isso é a vida! Como muitos sabem sou formada em Jornalismo e há (quase) um ano estou trabalhando em uma produtora de Curitiba, que se chama Mindset Films, na qual venho desempenhando minhas atividades de jornalista, em textos especializados em comunicação empresarial.

Nestes últimos tempos - como se nos outros não - tenho dedicado uma boa parte de minha vida a ler e descobir mais sobre o mundo da decoração de interiores, novidades na área de cosméticos, principalmente unhas, e música. Não preciso nem dizer que estes serão os assuntos principais deste espaço, mas claro que muitos outros irão permear por aqui.

Espero que gostem, mas principalmente espero conseguir dar continuidade ao blog. Bom, agora é hora de assistir mais um filme: "Desvendado o Símbolo Perdido", um documentário baseado no recente livro de Dan Brown... Bom, depois escrevo sobre os filmes que assisti neste fim de semana.

Por enquanto é só! Hasta la vista!